Fórum Psoríase

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Psoríase

Um fórum dedicado à Psoríase. Este fórum foi criado pela comunidade Psoríase Portugal.


2 participantes

    Marcação de Consulta Externa no Hospital

    ismaellive
    ismaellive


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2008
    Idade : 41
    Localização : Lixa / Amarante, Portugal

    Marcação de Consulta Externa no Hospital Empty Marcação de Consulta Externa no Hospital

    Mensagem  ismaellive Seg 12 maio 2008 - 22:23

    Vivo em Amarante. E como sabem Portugal está péssimo para os pobres. Num tópico antigo do grupo do hi5 li sobre marcação de consultas. Na realidade eu nesse aspecto sempre tive bastante sorte.

    Fui consultado no Hospital de Santo António - Porto, em Dermatologia, o que não recomendo.

    Agora estou no Hospital de São João - Porto, em Dermatologia, consulta esta que estou a adorar. Tenho uma Médica com M Grande.

    Eu não fui marcar uma consulta pelo método normal senão ainda estava sem consulta. Fui às urgências do Hospital de São João (numa terça-feira), fui visto por um médico de clínica geral, o que chamou um colega da especialidade, que estava no piso da dermatologia. Ele demorou um pouco a vir ter comigo, mas veio. Mandou-me voltar lá para consulta na quinta-feira seguinte pois na quarta não estava no hospital.

    Nesse dia consultou-me, pediu análises ao sangue e por aí fora. Foi assim que eu comecei a ter consultas num hospital sem precisar de estar esse tempo todo à espera!
    avatar
    msoares


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Marcação de Consulta Externa no Hospital Empty Re: Marcação de Consulta Externa no Hospital

    Mensagem  msoares Seg 16 Jun 2008 - 17:05

    Smile Ola

    Fico contente por saber que pelo menos nas consultas está a ser bem atendido. Sou residente no Porto, e como tenho psoríase, estou cansada de gastar € em dermatologistas q nada conseguem fazer. Vou seguir a sua dica e tentar a minha sorte neste hospital. Vá dando notícias se tem melhorado... Surprised

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 14:47